O que você ganha com o ASF?
Se você tem entre 18 a 40 anos, adoraria viajar pelo mundo e odeia trabalhar para os outros… Esse blog é pra você!
Com certeza você parou um dia e se perguntou o que está fazendo da sua vida. Sendo acordado pelo despertador contra a sua vontade, se arrastando para o trabalho pegando um “lindo” engarrafamento onde todos parecem querer infernizar sua vida.
Pegando bronca do chefe por ter chegado atrasado e não estar mostrando o seu melhor, que seria para entregar “resultados”, ou em outras palavras: encher o bolso do dono da empresa onde você trabalha.
Tudo foi acontecendo sem planejamento, sem estrutura, tudo por acaso. E quando percebeu. Se passaram 30 anos, e hoje você está infeliz com sua carreira. Insatisfeito com sua qualidade de vida.
Vou te contar um segredo…
Eu tive que me reinventar algumas vezes para sair desse ciclo vicioso. E vou te mostrar como sair também.
A minha proposta aqui com o Agente Sem Fronteiras é:
Lhe mostrar as melhores dicas para se trabalhar remotamente (home office) como agente de viagens freelancer.
E porque isso seria tão bom?
Pelo simples motivo de você conseguir sempre as melhores ofertas de tarifas aéreas (nacionais e internacionais) do mercado. E você pode tanto comprar para viajar com a sua família quanto vender para seus amigos e familiares, ganhando uma renda extra inicialmente.
Quando você adquirir uma carta de clientes significativa, você pode até largar o seu trabalho atual, jogando tudo pra cima e indo morar em qualquer cidade (ou país) que lhe venha a cabeça.
E foi isso que eu fiz em 2015, quando decidi com a minha esposa que iríamos morar em outro país somente trabalhando pela internet.
Quer saber como fiz isso?? Acompanhe as próximas publicações e salve este blog nos seus favoritos!
Nos vemos mais adiante…
Um forte abraço!
*Carlos Cavalcante